terça-feira, setembro 19, 2006

Sobre o Dossiê Serra.

Em primeiro lugar, se o esquema de; abre aspas: sangue-sugas, fecha aspas; surgiu quando um vampiro seco era o ministro da saúde, porque não investigar? Em segundo lugar, por que comprar um dossiê que cedo ou tarde cairia nas mãos da PF? Terceiro lugar, se for quente, é quente, o Serra estará fodido. Se não for, não tá. simples. Quarto: eu juro que ainda não entendi o que que o Lula tem a ver com a história. É despero mesmo da burguesia paulistana? Que a mídia é serrista, nós já sabemos, mas quanta hipocrisia! A nossa classe média positrônica ainda consegue comprar esse discurso? Aliás, como é que essa classe média tacanha, leitora de Veja conseguiu formar opinião durante tanto tempo? Porque, de acordo com os analistas,(Franklin Martins, Caros Amigos) não tá formando mais, não.
E quer saber? Eu quero mesmo é que impugnem a candidatura do Lula! A esquerda não quer um ascenso das massas? Eu acho que isso consegue um, assim quem sabe o país sacuda de vez! Se isso acontecer, a direita partidária, a classe média paulistana e a burguesia brasileira finalmente vão conseguir chavinizar o Brasil.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que coisa feia, hein menino? Acirrando as contradições de novo... Já não te falei que isso é feio?

1:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

me explica: Por que prenderam os caras? Comprar informação no Brasil é proibido? Ou a função da PF agora virou de polícia moral?

10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home

Free Guestbook from Bravenet Free Guestbook from Bravenet