sábado, julho 01, 2006

Os cães ladram mas a caravana passa. Torci a copa inteira pela seleção brasileira - eu não faço isso desde 94 - e contra o Ronaldo. Odeio esse jogador fabricado pela mídia, que tem lá seu talento, um certo material humano que foi tratado com esteróides e maquiadores, fotógrafos e Galvões Buenos da vida para vender um novo o maior craque do futebol. Tem até musiquinha ufanista chamando de guerreiro o playboy da bola (que esqueceu suas origens humildes faz teeeempo, deixou lá atrás com a dignidade). A verdade é que a seleção não jogou o que devia e a culpa é do Parreira. E do Fofão.
Agora que perdemos, de novo da França, me sinto vazio.
E sei o que falta: o feriado da próxima quarta.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o zidane deu espetáculo

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Seu post já tem um comentário! E agora vai ter este segundo. Afinal seu post merece, mas aquilo que alguns chamam de "partida" não merece comentários!

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

A partida merece comentário, até. Aliás, que partidaço, ein? A França jogou muito, só não jogou melhor porque naquela partida-treino os cones se mexiam. Mas não muito.

11:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

sou eu no comentário acima. Só que meio mal-acessorado com o teclado, mas sou eu.

11:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tão mal assessorado que tá até escrevendo assessorado errado.

11:14 PM  
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Eu que queria que a seleção brasileira fosse na final pelo menos.

http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

10:33 AM  
Blogger Gabi Rowlands said...

Eu fiz naninha nesse jogo!

8:15 AM  

Postar um comentário

<< Home

Free Guestbook from Bravenet Free Guestbook from Bravenet